terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Homem morre após acidente entre moto e carro na madrugada desta terça-feira, em Cuité

89 FM -

Com impacto, o jovem caiu no asfalto e sofreu uma pancada forte na cabeça, uma unidade do Samu foi acionada mais os profissionais quando chegaram ao local só constataram o óbito

Por volta das 04h30 da manhã desta terça-feira (22), Josimar Gomes da Silva de 27 anos, conhecido como “Zé Gotinha”, entregador da Pizzaria do Maia, em Cuité, seguia sentido a Ladeira do Campo Comprido na BR-104, quando uma caminhonete Ranger saia de uma estrada vicinal ao lado do último posto de combustíveis, na saída para Barra de Santa Rosa. Quando “Zé gotinha” viu o carro, chegou a frear a moto mais acabou batendo de frente com a caminhonete. Com o impacto, o jovem caiu no asfalto e sofreu uma pancada forte na cabeça, uma unidade do Samu foi acionada mais os profissionais quando chegaram ao local só constataram o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da PRF e da Perícia Técnica.
Familiares e funcionários da Pizzaria do Maia estiveram no local e ficaram todos transtornados com o acontecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da Ranger seria morador de João Pessoa e saiu do local, mas deixou o seu genro que também estava no veiculo no momento do acidente para prestar todos os esclarecimentos até o encerramento da ocorrência.

Ainda segundo informações, “Zé Gotinha” não usava capacete e a moto estava sem o farol.

Vítima fatal




COMPARTILHE