domingo, 20 de dezembro de 2015

Evento Natal Solidário 2015 em Damião atende mais de 1000 famílias

Damião 1-

Mais de 1000 famílias foram atendidas no evento Natal Solidário promovido pela Prefeitura Municipal de Damião em parceria com a TV Paraíba, Conab e outros colaboradores.

Durante toda manhã e parte da tarde de quinta-feira (17/12), foi realizado na cidade de Damião, o Natal Solidário 2015, um evento de iniciativa do prefeito Lucildo Fernandes que buscou parceria com a TV Paraíba, a qual doou mais de 300 cestas básicas e água mineral; com a Conab – Companhia Nacional de Abastecimento, que doou mais de 15000 Kg de feijão; comerciantes da CEASA, que doaram frutas para o café da manhã oferecido aos beneficiários. Totalizando, aproximadamente 25000 (vinte e cinco mil) quilos de alimentos.
Além de ter buscado as parcerias, o prefeito também mobilizou todas as secretarias do governo para atendimento aos beneficiários em uma grande estrutura montada em frente ao prédio da Escola Alexandre Diniz da Penha, no centro da cidade.
A Secretaria de saúde aproveitou a ocasião para realizar campanha de conscientização de combate ao mosquito da dengue e chikungunya, e também fazer a doação de brinquedos para as crianças presentes.
Em sua fala, na abertura do evento, Lucildo falou de sua incansável busca para conseguir as parcerias e de sua alegria em poder proporcionar um momento como este a população que mais precisa. A secretária de Assistência Social, Naldete Casado, também falou da alegria de poder participar deste governo que apoia as iniciativas da secretaria buscando sempre  o melhor para o povo damiaoense.
Equipe da TV Paraíba esteve fazendo reportagem sobre ação




COMPARTILHE