sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Escola Prefeito Severino Pereira Gomes recebe prêmio “Mestres da Educação e Escola de Valor”

Redação -

Escola Estadual de Baraúna-PB/ Foto: Ismael Ferreira
A Escola Estadual Prefeito Severino Pereira Gomes de Baraúna recebe o prêmio pela primeira vez, direção, professores e alunos comemoraram o bom desempenho.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (SEE), divulga resultado dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor. O pagamento aos contemplados, da edição 2015, na próxima segunda-feira (21), representando um investimento superior a R$ 26 milhões.

Leia mais Notícias no Diário do Curimataú

Na 4ª Região de ensino foram premiadas várias instituições de ensino, entre elas, a Escola Estadual Prefeito Severino Pereira Gomes de Baraúna, Orlando Venâncio dos Santos de Cuité, Professor Lordão de Picuí e outras. Veja a lista completa de todas as Escolas: http://goo.gl/c9N3Xh

A relação dos professores e escolas selecionadas foi homologada nesta quinta-feira (17), pelo secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade.  Na Escola Prefeito Severino Pereira Gomes de Baraúna foram premiados os seguintes professores:  ANAMELIA DE MEDEIROS DANTAS, LOURANI CELESTE DE MEDEIROS DANTAS, JOSÉ LEANDRO COSTA RAULINO E CARLOS ALBERTO DANTAS SILVA.  A lista com os demais pode ser consultada através do link: http://goo.gl/HrgfWs

O Prêmio Escola de Valor contempla todos os profissionais da educação lotados nas escolas laureadas com o 14º salário. O Prêmio Mestres da Educação contempla todos os professores lotados nas escolas laureadas com o 14º salário e caso estejam lotados em escolas ganhadoras do Prêmio Escola de Valor, poderão garantir também o 15º salário.

COMPARTILHE