sábado, 19 de dezembro de 2015

Em Soledade adolescente comete suicídio na zona rural

São Vicente Agora -

Um jovem de 16 anos, morador do Sítio Lajedo de Timbaúba, zona rural de Soledade, Cariri paraibano, divisa com o município de São Vicente do Seridó, cometeu suicídio por meio de enforcamento. O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, na manhã deste sábado 19.

Segundo informações apuradas pelo São Vicente Agora, Daniel Venâncio se enforcou em um umbuzeiro próximo à sua residência. O corpo ficou no local, guardado pela polícia, à espera do IML.

A vítima havia postado na tarde desta sexta feira 18, em sua página do Facebook, que era homossexual: - "eu só viado to assumindo agora" - afirmou Daniel Venâncio, porém alguns amigos afirmaram que isso era apenas uma brincadeira.

Amigos informaram à nossa reportagem que o adolescente se queixava, sentindo muito a falta de sua mãe, que havia viajado para o Estado de São Paulo e estaria voltando à Paraíba no dia 27 de dezembro.

Ainda não se sabe se o suicídio tem alguma relação com o que Daniel postou em seu perfil. Amigos e parentes, muito consternados com o ocorrido, usaram as redes sociais para homenageá-lo e lamentar a tragédia. 

COMPARTILHE