sábado, 5 de dezembro de 2015

Em Cuité, motos colidem na ladeira do Campo Comprido e deixa dois feridos

Rede mais notícias –

Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da manhã deste sábado (05), na ladeira do 'campo comprido' em Cuité, no Curimataú paraibano.

Segundo informações, uma  motocicleta conduzida por um senhor identificado por João,  mais conhecido por  “Joca”, colidiu na traseira da motocicleta que estava  um idoso identificado por Edmundo (69 anos) e uma criança de 08 anos. 

Ainda de acordo com populares, Edmundo teria entrado  repentinamente, sem dar setas, na estrada que dá acesso ao Sítio do Campo Comprido e o veículo que vinha atrás não conseguiu evitar a colisão. Todos os envolvidos estavam usando capacetes no momento do acidente.

A equipe do SAMU composta pela enfermeira Rayane Krislley, pelo tec. de enfermagem Balduíno e o condutor Romero chegaram rápido ao local e prestaram os primeiros socorros as vítimas. Uma unidade básica composta por Juliana(enfermeira), Carlos(tec. de enfermagem) e Marcelo (condutor) foi acionada para ajudar na ocorrência.

Edmundo teve diversas escoriações pelo corpo e fratura de membro inferior esquerdo (tíbia) e foi encaminhado para o Hospital Regional de Picuí.  Joca teve escoriações e fratura de costelas e foi levado para o Hospital de Trauma em Campina Grande. A criança passa bem.




COMPARTILHE