sábado, 26 de dezembro de 2015

Colisão entre motocicletas deixa duas vítimas fatais na zona rural de Cubati

São Vicente Agora -

Ailton residia em Cubati
Foto reprodução WhatsApp
No final da tarde deste sábado 26, um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas vítimas fatais, no Sítio Coalhada, zona rural de Cubati, no Seridó paraibano.

Os dois veículos que estavam em alta velocidade, colidiram frontalmente. As duas vítimas ainda ficaram ao solo esperando o socorro, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Uma das vítimas do trágico acidente foi identificada pelo nome de Ailton, residente em Cubati, e a outra vítima foi identificada pelo nome de Alex, morador do Sítio Água Doce, zona rural de Olivedos - PB.

O acidente pode ter sido causado pela alta velocidade das duas motocicletas, mas populares afirmaram que as duas vítimas supostamente haviam ingerido bebidas alcoólicas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó - PB foi acionado, mas quando chegou ao local, constatou a morte das vítimas.
O acidente aconteceu por volta das 16 horas deste sábado, mas até às 23 horas os corpos ainda estavam no local do acidente esperando a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande - PB para que os mesmos fossem recolhidos para serem necropsiados. 

Populares usaram as redes sociais para reclamar da demora das autoridades responsáveis na realização do procedimento.

Alex residia em Olivedos Foto reprodução WhatsApp



COMPARTILHE