segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Campus da UFCG de Cuité faz aquisição de mais um veículo de transporte

Ascom/CES  -

Nova Van tem capacidade para transportar 15 passageiros

A Direção do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité-PB, em conjunto com a Prefeitura Setorial e Divisão de Transportes adquiriu mais veículo para integrar a sua frota, beneficiando, mais uma vez, a comunidade universitária que necessita deste meio para realização de estágios, trabalhos acadêmicos, entre outras atividades.
O automóvel entregue nesta segunda-feira (28) é uma Van – modelo Sprinter 415 CDI da marca Mercedes-Benz, 0 km, cor branca, ano 2015/2016. O carro, adquirido no valor de R$ 136.491,66, tem capacidade para transportar 15 passageiros e será utilizado, em substituição à Besta que se encontra inoperante.
“Apesar dos cortes no orçamento neste ano, a equipe do CES sempre tem se empenhando em buscar uma resposta à comunidade acadêmica no sentido de disponibilizar a maior quantidade e melhor qualidade de transportes para atender aos nossos alunos e professores”, destaca Jozenio Souza - chefe de transportes do campus.
De acordo com Souza, a Van passará pelos processos de licenciamento, emplacamento e adesivagem já no início do próximo mês para que, em fevereiro já esteja disponível para viagens. Este já é o 14º veículo a fazer parte da frota campus de Cuité.

COMPARTILHE