segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Base da Polícia Militar de Picuí será instalada no Bairro Cenecista

Francisco Araújo -

Na manhã desta segunda feira (07), o tenente coronel Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão de Policia Militar de Picuí, atualmente instalado em Cuité, visitou as dependências de um prédio, onde funcionava a escola municipal Maria do Socorro Macedo no Bairro Cenecista, onde deverá ser a nova base do destacamento policial do município, que servirá também a região polarizada por Picuí.

O prefeito Acácio, juntamente com o vice Francinaldo, acompanharam o comandante nesta visita as futuras instalações da Policia Militar em Picuí.

De acordo com o comandante do 9º BPM, tenente coronel Galvão, o local precisará apenas de pequenos ajustes que serão realizados pela administração municipal, apoio garantido pelo prefeito Acácio Araújo.

“Não temos ainda um numero definido de homens, viaturas e motos que virão pra Picuí, isso será decidido em breve com o comando geral da PM” – disse Galvão.

Outra informação divulgada pela reportagem da Rádio Cenecista Am, é que essa ação deverá ser o pontapé inicial para a instalação definitiva do 9º BPM em Picuí.

COMPARTILHE