segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Baraúna é destaque na V Feira de negócios em Picuí

Redação -

A Feira de negócios que está sendo realizada na cidade de Picuí atrai uma grande quantidade de pessoas interessadas nos produtos que estão disponíveis para negociação durante o evento que tem parceria da prefeitura municipal e SEBRAE.

O evento está sendo realizada na escola Ana Maria Gomes com show musical, desfiles, degustação de produtos, artesanatos, beleza e os mais variados produtos. Dentre todos, se destacam as peças confeccionadas com produtos recicláveis de pequenos empresários da cidade de Baraúna.
Rica em detalhes, várias peças como abajures, relógios e luminárias enchem os olhos de quem passa pela feira e leva algum item para casa. A empresária responsável pelo stand Iranice Medeiros (Branca) disse a nossa reportagem que ‘é muito bom trabalhar com material reciclável, pois a mão de obra é barata e estamos retirando da natureza o que poderia ser mal para nós mesmos’.

A perfeição dos detalhes mostra o interesse e a criatividade de se trabalhar com peças únicas, além de expor um grande talento que precisa ser mais explorado no mercado de trabalho podendo favorecer ainda mais o aquecimento da economia nas cidades que compõem a região do Seridó e Curimataú Paraibano.

COMPARTILHE