Auto de Natal em Picuí emociona público presente - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Auto de Natal em Picuí emociona público presente

Auto de Natal em Picuí emociona público presente

Written By Diário do Curimataú on quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 | quarta-feira, dezembro 16, 2015

Creative TV -

O natal chegou mais cedo para os alunos da escola municipal Ana Maria Gomes na cidade de Picuí com a realização do espetáculo Alto de Natal: Nasce o Rei Jesus que é realizado anualmente desde 2010.

A história do nascimento do menino Jesus foi contada, cantada e encenada por 286 anos que apresentaram ao público uma reflexão sobre a chegada na terra daquele que daria sua vida para salvar a humanidade.


O prefeito Acácio Dantas abriu oficialmente o evento parabenizando pelo trabalho realizado por todos que compõem o corpo teatral afim de realizar um grande espetáculo.
Todo mundo quis registrar algum momento do espetáculo, nossas câmeras flagraram uma grande quantidade de expectadores com o celular na mão para compartilhar com os que estão próximos e longe um momento tão especial. O prefeito Acácio acompanhou tudo com o olhar atendo na mesma visão do público presente que assistiam emocionados.
Os principais momentos foram encenados pelos alunos, desde a aparição do anjo a Maria, a notícia para José, a visita a prima Izabel, a procura por uma estalagem e os reis magos tudo sendo acompanhado por músicas natalinas e coreografias executadas pelos alunos.
O grande momento, o nascimento do menino Jesus, foi um espetáculo a parte tendo em vista a grande comemoração de todos pela chegada do salvador do mundo em seguida cantada uma coreografia especial com a canção “Noite Feliz”.

Por fim, depois de um show que durou aproximadamente uma hora, a mensagem final deixada para os presentes foi o pedido de paz que é algo tão esperado por cada um de nós marcando o evento de forma especial e deixando expectativas para 2016.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva