sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Auditor posta revolta em rede social pelas péssimas condições da rodovia entre Picuí e Carnaúba dos Dantas

Nova Palmeira Oficial -

O natalense Deividy Kermeson, auditor de uma indústria têxtil, precisou fazer uma viajem de Natal até Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, na última quarta-feira (2). Até aí tudo bem, pois faz parte da rotina de Deividy. Porém, o jovem, que já é conhecedor de várias cidades da região do Seridó paraibano e potiguar, desconhecia o trecho entre as cidades de Picuí (Paraíba) e Carnaúba.

O auditor ficou impressionado com as condições de uso da PB-151 e da RN-288. “É impressionante. Muita gente desvia a rota, pega uma quilometragem maior, para evitar um trecho, que poderia ser feito em 15 minutos e que leva o dobro do tempo, sempre em terceira marcha, e ziguezagueando para livrar os buracos. Eu só não desviei e voltei por Currais Novos, porque teria que passar pela cidade de Coronel Ezequiel. Sendo assim, ficaria inviável o desvio. A rota é um trecho comercial, com muito movimento. É uma vergonha para os dois estados, ver a situação calamitosa das duas rodovias”, disse Deividy.

A RN-288 que realizou um recapeamento em 2006 e uma operação tapa-buracos no ano de 2011, e a PB-151, que foi asfaltada pela última vez no início dos anos 90, são alvos de insatisfações de quem passa pelo local, por estar praticamente sem condições de tráfego.

Diante do desrespeito com motoristas e passageiros, Deividy desabafou em rede social, mostrando imagens da estrada. Em uma delas, ele mostra um senhor no trecho paraibano, que trabalha tapando os buracos com terra, recolhendo alguns ‘agrados’ que, por ventura, alguma pessoa queira dar.

Veja abaixo a postagem do potiguar Deividy:

Postagem de Deividy no Facebook

COMPARTILHE