sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Agência do BB em Picuí ficará fechada por no mínimo 30 dias

Francisco Araújo -

Os clientes do Banco do Brasil, agência de Picuí, estão impedidos de usar os diversos serviços oferecidos pelo referido estabelecimento. 

O fato, é que devido o arrombamento do banco ocorrido na madrugada de quarta feira (02), onde o cofre da agência foi 'estourado' e todo o dinheiro foi roubado. A agência foi interditada para recuperação dos danos causados pela ação dos bandidos. Informações extraoficiais do ClickPicuí dão conta que o período de interdição deverá ser de no mínimo de 30 dias. Os clientes poderão ter acesso a alguns serviços nos correspondentes bancários ou nas agências dos correios. Faturas e boletos bancários podem ser pagos (as) nas casas lotéricas e agentes recebedores, ou em outras agências da região. Os clientes do Banco do Brasil, agência de Picuí, estão impedidos de usar os diversos serviços oferecidos pelo referido estabelecimento. O fato, é que devido o arrombamento do banco ocorrido na madrugada de quarta feira (02), onde o cofre da agência foi 'estourado' e todo o dinheiro foi roubado. A agência foi interditada para recuperação dos danos causados pela ação dos bandidos. 

De acordo com o ClickPicuí o período de interdição deverá ser de no mínimo de 30 dias. Os clientes poderão ter acesso a alguns serviços nos correspondentes bancários ou nas agências dos correios. Faturas e boletos bancários podem ser pagos (as) nas casas lotéricas e agentes recebedores, ou em outras agências da região.

COMPARTILHE