terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Acompanhe o processo de licitação da PB-151, trecho Picuí-PB/Carnaúba dos Dantas-RN

Blog NovaPalmeira -

PB-151 - Trecho Pícuí-PB/Carnaúba dos Dantas-RN 
População do Seridó paraibano e do Seridó do Rio Grande do Norte esperam ansiosos pela Licitação, modalidade Concorrência de nº 06/15, para Obras de Restauração da Rodovia PB-151, trecho: Entroncamento PB-177 (Picuí)/Divisa PB-RN, ligando ao município de Carnaúba dos Dantas/RN.


O Valor estimado da obra divulgado pelo Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba– DER/PB, é de R$ 4.918.251,20 (quatro milhões, novecentos e dezoito mil, duzentos e cinqüenta e um reais e vinte centavos), com prazo de execução de 240 (duzentos e sessenta) dias consecutivos.

Os licitantes deverão apresentar garantia de proposta nas seguintes modalidades: dinheiro, títulos da dívida pública, fiança bancária ou seguro-garantia, conforme discriminado a qual será devolvida aos licitantes em até 30 (trinta) dias após a conclusão da Licitação. Esta garantia de proposta não sofrerá nenhum processo de atualização monetária por parte da Administração, exceto na hipótese de ser efetuada em dinheiro. A garantia deverá ser entregue na Tesouraria do/da DER, até o 3º dia útil que anteceder a abertura da Licitação, e o recibo emitido deverá constar do Envelope nº 01 (Habilitação).

O valor da Garantia de Proposta é de R$ 49.182,00 (quarenta e nove mil, cento e oitenta e dois reais).

A abertura do processo foi datada em 04/12/2015 e até esta publicação, não temos ainda informações sobre a empresa ganhadora.

Para acompanhar o processo, clique aqui.



COMPARTILHE