domingo, 8 de novembro de 2015

Polícia Militar prende em flagrante acusado de arrombar a Secretaria de Educação de Nova Floresta

89 FM -

O bandido conseguiu fugir duas vezes dos PMs, mas logo foi capturado.

Na tarde deste domingo (8), a Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, prendeu um homem acusado de roubar a Secretaria de Educação de Nova Floresta.
Por volta das 13h30, a guarnição composta pelos soldados Lúcio Guedes e Caetano, prendeu em flagrante um homem conhecido por "Josa de Bé ", residente em Nova Floresta.
De acordo com informações, o acusado teria arrombado o órgão da educação, localizado na Rua Benedito Marinho, no Centro de Nova Floresta e furtado alguns objetos.

Os PMs agiram rápido, e ao chegarem no local se depararam com o acusado revirando todo o espaço interno da instituição, o mesmo conseguiu fugir correndo em direção a rua José Batista, onde foi preso.
Enquanto os polícias foram na secretaria averiguar o que tinha sido furtado, o homem que estava algemado na viatura escapou novamente, mas logo foi capturado.

O Secretário de Educação e o acusado, foram juntamente com os soldados do 9º Batalhão de Polícia Militar, registrar a ocorrência na cidade Barra de Santa Rosa, onde está funcionando o plantão deste domingo.


COMPARTILHE