- Jornal Diário do Curimataú
Home » »

Written By Diário do Curimataú on terça-feira, 24 de novembro de 2015 | terça-feira, novembro 24, 2015

PBagora - 

Faltando ainda aproximadamente 11 meses para as disputas eleitorais do ano que vem e apesar de alguns afirmarem que “discussões sobre 2016 devem ficar para 2016”, outros já iniciaram os preparativos para a ‘corrida’ eleitoral que irá eleger os novos chefes de governos municipais. Um deles é o deputado estadual Charles Camarense, do PSL, que pretende concorrer na região do Curimataú paraibano.

Segundo o parlamentar, sua pré-candidatura à prefeitura de Cuité já é dada como certa, assim como a do seu companheiro de chapa. “É até inusitado. Praticamente um ano antes estarmos com um composição dessa. Estamos bem coesos e já temos a chapa definida para o ano que vem em Cuité”, garantiu o deputado.

Charles Camarense não fez questão de guardar segredo e logo tratou de informar a todos quem será o seu vice na disputa. “O atual vereador Eliú Pessoa (PP), que está compondo conosco e vamos para a disputa e se Deus quiser vai dar certo em Cuité”, revelou.

Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva