terça-feira, 10 de novembro de 2015

Oposição de Picuí planeja aumentar tempo de programa na Creative TV

Assessoria –

Jozelma Dantas, Olivânio Remígio e Paulo Lira
Devido à grande repercussão do programa “Espaço Popular” veiculado de forma independente na Creative TV (www.canalctv.net), o grupo oposicionista de Picuí planeja aumentar o tempo de programa dos atuais 30’ para 60’ minutos.
Participação e interatividade do público através das redes sociais estão dando ao programa uma receptividade ainda maior do que era esperado desde a estréia fazendo com que exista retorno relativo às atividades exibidas no Espaço Popular.
As mensagens não param de chegar à redação da Creative TV e no WhatsApp da TV através do número (83) 9 8185-1002 durante a exibição do programa, algumas nem chegam a ser exibidas durante a transmissão do programa devido ao montante de mensagens ao mesmo tempo.
A alternativa se deu pela necessidade de explanar mais assuntos referentes às atividades da oposição picuiense, que não são poucos, além de permitir uma maior transparência do dinheiro público que circula em Picuí.

O programa Espaço Popular é exibido na Creative TV todas as terças-feiras sempre às 19h ao vivo onde o internauta pode enviar sua mensagem de voz para o WhatsApp da TV para ser exibida no momento do programa.

COMPARTILHE