segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Novos alunos do curso de Letras Ead do IFPB são recepcionados


Verônica Rufino - Coordenadora de Cerimonia -

Os alunos do Curso de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa do período letivo 2015.2 foram recepcionados no último sábado, 21, nos campi João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Picuí.
 
Eles foram acolhidos por professores, coordenadores e diretores de Ensino dos polos. O encontro também contou com a participação do diretor-geral do Campus João Pessoa (campus ofertante do curso), Neilor César; e pela pró-reitora de Ensino, Mary Roberta Marinho.
 
Além da recepção, os alunos também tiveram a oportunidade de realizar uma atividade de ambientação na plataforma Moodle.
 
Sobre o curso: O curso de Letras com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade a distância, implantado para docentes da rede estadual e municipal do estado da Paraíba e demanda social, tem origem em ampla e demorada discussão, envolvendo os docentes da Coordenação de Linguagens e Códigos, os gestores e as equipes pedagógicas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB. Possui o objetivo de habilitar profissionais comprometidos com o desempenho das funções que podem ser desenvolvidas por um licenciado em Letras, quer na esfera pública quer na esfera privada, com a ampliação da cidadania e inclusão na sociedade brasileira e, particularmente, na sociedade paraibana.
 

COMPARTILHE