sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Atentado terrorista na França deixa 128 mortos e 250 feridos

Redação com Agência Brasil -

Terroristas vestindo explosivos invadiram casa de shows. Outros ataques foram registrados perto do jogo da seleção francesa, em restaurante, bar e outros 2 lugares.
O Itamaraty, por meio da assessoria de imprensa, confirmou que dois brasileiros estão entre os feridos dos atentados terroristas em Paris e informou que o Consulado-Geral do Brasil na capital francesa acompanha de perto a situação, de forma a prestar apoio aos cidadãos brasileiros. O plantão do Consulado pode ser acessado no número: +33 6 80 12 32 34.
O Itamaraty também divulgou nota em que diz que o governo brasileiro “manifesta sua profunda consternação pela série de bárbaros atentados” ocorridos na noite de sexta (13) em Paris.
“O Brasil condena os ataques nos mais fortes termos e reitera seu firme repúdio a qualquer forma de terrorismo, qualquer que seja sua motivação.”
O Ministério das Relações Exteriores diz ainda, na nota, que governo do Brasil "transmite suas condolências aos parentes das vítimas e empenha sua plena solidariedade ao povo francês e ao governo da França".


COMPARTILHE