quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Em Nova Floresta, Três vereadores do PMDB aderem ao grupo da Oposição

Luiz Lopes -
Os vereadores Marquinhos, Erivan Barros e o Presidente da Câmara, João Cavalcante todos do PMDB, declararam publicamente na noite desta quarta-feira (04/11), a adesão ao projeto Politico do Empresário Jarson (PSB) Pré-candidato de oposição em Nova Floresta-PB.
A reunião que oficializou a adesão dos três parlamentares aconteceu na residência do vereador Marquinhos e contou com a presença de varias lideranças do bloco de oposição , entre elas o ex-prefeito Zito e o vereador Sergio Simão .
Durante entrevista concedida ao radialista Luiz Lopes, o vereador Marquinhos foi enfático em afirmar que o grupo não estava rompendo com o Prefeito Meu Louro, e sim com o PMDB.
O vereador Erivan Barros foi mais cauteloso e declarou que sua decisão foi tomada após conversas com seus familiares e amigos.
Já o Presidente da Câmara  afirmou sua admiração pelo que Meu Louro ,  é disse que o mesmo é um grande amigo , mas que agora estará caminhando no grupo de oposição ao PMDB .
Na oportunidade o Empresário Jarcio expressou sua alegria ao receber os vereadores e confirmou ao Noticia da Serra que João Cavalcante é o Pré candidato a vice do grupo de oposição.
A1CAM00103

COMPARTILHE