Em Nova Floresta, Três vereadores do PMDB aderem ao grupo da Oposição - Jornal Diário do Curimataú
Em Nova Floresta, Três vereadores do PMDB aderem ao grupo da Oposição

Em Nova Floresta, Três vereadores do PMDB aderem ao grupo da Oposição

COMPARTILHE
Luiz Lopes -
Os vereadores Marquinhos, Erivan Barros e o Presidente da Câmara, João Cavalcante todos do PMDB, declararam publicamente na noite desta quarta-feira (04/11), a adesão ao projeto Politico do Empresário Jarson (PSB) Pré-candidato de oposição em Nova Floresta-PB.
A reunião que oficializou a adesão dos três parlamentares aconteceu na residência do vereador Marquinhos e contou com a presença de varias lideranças do bloco de oposição , entre elas o ex-prefeito Zito e o vereador Sergio Simão .
Durante entrevista concedida ao radialista Luiz Lopes, o vereador Marquinhos foi enfático em afirmar que o grupo não estava rompendo com o Prefeito Meu Louro, e sim com o PMDB.
O vereador Erivan Barros foi mais cauteloso e declarou que sua decisão foi tomada após conversas com seus familiares e amigos.
Já o Presidente da Câmara  afirmou sua admiração pelo que Meu Louro ,  é disse que o mesmo é um grande amigo , mas que agora estará caminhando no grupo de oposição ao PMDB .
Na oportunidade o Empresário Jarcio expressou sua alegria ao receber os vereadores e confirmou ao Noticia da Serra que João Cavalcante é o Pré candidato a vice do grupo de oposição.
A1CAM00103