domingo, 22 de novembro de 2015

Cruzeiro do Cenecista é campeão municipal de 2015

Francisco Araújo 
Com Vicente Araújo -

Neste domingo (22), aconteceu no estádio municipal Amauri Sales de Melo em Picuí a final do campeonato municipal de futebol 2015. 


A partida aconteceu entre as equipes do Cruzeiro do Cenecista e o ‘Limeirão’ do bairro Limeira. A equipe do Cruzeiro do Cenecista sagrou-se campeã do municipal 2015, ao vencer o ‘Limeirão’ pelo placar de 2x1 – gols marcados pelo atleta ‘mamato’, que entrou no segundo tempo e marcou aos 18 e aos 34 minutos da segunda etapa. Serginho marcou para o ‘Limeirão’ também na segunda etapa. O campeonato foi patrocinado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e foi organizado pelo departamento municipal de esportes. Foram distribuídos troféus e medalhas com as equipes que conseguiram os 1° e 2° lugares, com o artilheiro, goleiro menos vazado, destaque da competição e a equipe mais disciplinada. 

O prefeito do município Acácio Araújo, prestigiou a grande final e falou aos presentes. A filarmônica Coronel Antonio Xavier abrilhantou a abertura do evento esportivo.

COMPARTILHE