Creative TV libera mensagem de voz via WhatsApp em todos os programas, saiba como interagir - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Creative TV libera mensagem de voz via WhatsApp em todos os programas, saiba como interagir

Creative TV libera mensagem de voz via WhatsApp em todos os programas, saiba como interagir

Written By Diário do Curimataú on segunda-feira, 2 de novembro de 2015 | segunda-feira, novembro 02, 2015

Redação -

A partir desta terça-feira, 03/11, a Creative TV estará liberando todos os programas exibidos no canal para que o internauta envie sua mensagem de voz e participe sobre o tema que estará sendo abordado. Todos os programas, inclusive independentes, estão abertos para opinião do internauta que deseja interagir com os apresentadores. 
O web espectador terá seu nome exibido e deverá se identificar na gravação dizendo o nome e de onde fala. As mensagens de voz terão tempo máximo de 30 segundos para maior acomodação de participações. 
Com a proposta, a TV do Seridó e Curimataú Paraibano estará mais perto do internauta e interagindo em tempo real. Também serão debatidos temas importantes onde os espectadores poderão enviar sua mensagem de voz antecipadamente. 
Basta enviar a mensagem para o número (83) 9 8185-1002 e interagir com todos os programas. Lembrando que a Creative TV tem parceria com os sites mais acessados na região do Seridó e Curimataú Paraibano através da rede Creative de Comunicação.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva