terça-feira, 24 de novembro de 2015

Creative TV destaca o Diário do Curimataú e Click Picuí como referências para região

Creative TV –

Pioneirismo, boa notícia, independência política, qualidade e profissionalismo fizeram com que os sites Click Picuí e Diário do Curimataú se tornassem os principais portais de notícias para a região do Seridó e Curimataú Paraibano ao fazerem da informação séria e segura os pontos fortes para o trabalho realizado todos os dias.
Seja qual for à hora do dia ou da noite, o Diário do Curimataú e Click Picuí mostram vários assuntos abordados em suas páginas digitais com sucesso de acesos, reconhecimento do público e principal ponto de referência para quem visita ou investe em publicidade.
Formados por profissionais de alto nível e que não ‘dormem no ponto’ a redação desses dois portais de notícia alavancou a coragem de outros amantes da comunicação a ingressarem no jornalismo regional levando a seriedade dos fatos e veracidade das informações divulgadas para o internauta. Os demais portais de notícia Nova Palmeira Oficial, Seridó PB, Giro Curimataú e Marcos Fellipe inspiraram-se na seriedade do trabalho e a preservação das fontes de onde são geradas as notícias de forma gradual e ininterrupta. Além disso, o blog de notícias esportivas Frei Martinho Esportes, é o grande colaborador das notícias do esporte para a região.
A qualidade das informações, a preservação das fontes de onde a notícia está chegando e a diversidade de temas tratados mostram porque esses sites são líderes de acessos e ponto de preferência do internauta quando quer saber de algo. Quando se fala em notícia, se fala em Diário do Curimataú e Click Picuí.
A prova de tudo isso é que as grandes empresas de comunicação espalhadas no estado da Paraíba procuram esses portais para saber de alguma informação a ser publicada ou utilizam os mesmos como fontes de notícia para a região do Seridó e Curimataú.

A idoneidade dos profissionais que alimentam esses sites mostra que ainda podemos ter fé na mídia independente, pois ainda é destaque a grande quantidade de conteúdo próprio das informações levadas para o internauta de forma interessante e dinâmica, deixando claro que, quando se faz jornalismo com qualidade e amor nota-se o trabalho de uma mídia bem feita com responsabilidade, modernidade e sem favoritismo desnecessário que tanto se vê por esse gigante mundo da internet.

COMPARTILHE