Comércio é roubado e outro sofre tentativa de arrombamento nesta segunda (30) em Nova Palmeira - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , , » Comércio é roubado e outro sofre tentativa de arrombamento nesta segunda (30) em Nova Palmeira

Comércio é roubado e outro sofre tentativa de arrombamento nesta segunda (30) em Nova Palmeira

Written By Diário do Curimataú on segunda-feira, 30 de novembro de 2015 | segunda-feira, novembro 30, 2015

Blog de Nova Palmeira -

Loja fica no Centro de Nova Palmeira / Foto: Halder Klay
A loja Movelar, que fica localizada na Rua Almisa Rosa, Centro da cidade de Nova Palmeira, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (30). 

Segundo informações das funcionárias do comércio de móveis e eletrodomésticos, foram levados diversos produtos e um montante em dinheiro (fundo de caixa) no valor de R$ 155,00. Além do ato criminoso, os meliantes promoverem uma desordem geral em alguns pontos do estabelecimento.
As responsáveis pelo dia a dia da Movelar contaram ao Blog de Nova Palmeira que os assaltantes conseguiram subtrair os seguintes produtos: 2 DVD players; 2 TVs de LED; 3 liquidificadores; 6 aparadores de pelos; 1 mini system; 1 microondas; 1 Celular; 1 secador de cabelos; 1 prancha para cabelos; 2 sanduicheiras; 1 faqueiro; 1 jogo de cama; 1 saia de colchão e 1 saia box.

Outra tentativa de arrombamento ao estabelecimento comercial, Dois Irmãos, foi registrada na madrugada desta segunda-feira (30), em Nova Palmeira.
Edvaldo Lúcio, proprietário do mercadinho, localizado na rua Juscelino Kubitschek, Centro da cidade, entrou em contato com o Blog de Nova Palmeira, e contou que, quando chegou para abrir o estabelecimento, percebeu o cadeado totalmente retorcido pela força exercida pelos assaltantes. Edvaldo ainda relatou que um dos vizinhos escutou um barulho forte durante a madrugada, provavelmente durante a tentativa do roubo.


Apesar da investida dos meliantes, nada foi levado do comércio.


Mercadinho sofreu tentativa de arrombamento na madrugada desta segunda (30)

Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva