terça-feira, 10 de novembro de 2015

CineCidadania exibe filme ‘Que Horas Ela Volta?’ em Cuité, nesta terça (10)

Ascom/CES - 
Apresentação acontece ao lado da Igreja Matriz com acesso gratuito.

O projeto CineCidadania do Núcleo de Estudos PENSO (CES/UFCG) exibirá gratuitamente, nesta terça-feira (10), o filme ‘Que Horas Ela Volta?’, em Cuité-PB. A sessão acontece às 19h, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora das Mercês, Centro.

O filme conta a história da pernambucana Val, interpretada por Regina Casé, que se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir a São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova.

Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica. A classificação indicativa do filme é de 12 anos.

O projeto CineCidadania é uma realização do Núcleo de Estudos PENSO do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, através de recursos do PROEXT e em parceria com a Prefeitura de Cuité.

COMPARTILHE