domingo, 22 de novembro de 2015

Caso de violência sexual contra mulher é registrado em Cuité neste sábado (21)

G1 PB -

Imagem de internet
Mais dois casos de violência contra a mulher foram registrados neste final de semana, em municípios do interior paraibano. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na madrugada deste sábado (21) para verificar uma denúncia de estupro na cidade de Juarez Távora, localizado na microrregião de Itabaiana, no Agreste paraibano. A vítima informou que foi estuprada por um homem que estava  armado com uma faca peixeira.
De acordo com a PM, foram realizadas buscas nas proximidades, mas ninguém foi preso. A vítima e algumas testemunhas foram apresentadas ao delegado de Ingá para prestarem depoimento. Logo em seguida, a mulher que sofreu a agressão foi encaminhada para exames no Instituto de Polícia Científica de Guarabira.
Flagrante em Cuité
Na noite de ontem, por volta das 20h30, uma outra vítima foi abordada por um homem na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. Segundo policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar, ela vinha da escola quando um homem se aproximou e passou a mão nas partes íntimas da vítima. Ela ainda conseguiu correr, mas foi perseguida pelo suspeito, até que conseguiu chegar à casa de uma amiga, onde pediu ajuda e chamou a polícia.
Os policiais foram até o local e realizaram rondas, em que localizaram o suspeito do crime em um quiosque na praça central de Cuité. O homem foi levado para a delegacia da cidade.

COMPARTILHE