segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Atleta Picuiense ‘Bode’ vence duas competições no mesmo dia

Francisco Araújo -
Neste domingo (08), logo após vencer os 5Kms da 3ª Corrida Saúde e Ação Redepharma em Campina Grande com um tempo de 15min e 28 segundos, o atleta Adriano ‘o bode’ de Picuí, viajou para a cidade de Gurinhém PB, onde participou da tradicional Corrida Jânio Cesar em sua 4ª edição e venceu nos 08 kms com um tempo de 23min e 45seg. O evento que aconteceu na parte da tarde, contou com a participação de atletas da PB e RN.
 
O sucesso do corredor Picuiense, vencendo duas provas no mesmo dia, mostra a boa fase que o atleta vem atravessando no atletismo paraibano.
 
Nesta semana Paulinho, representante da equipe ‘corredores do futuro’ e o próprio Adriano se reunirão com o prefeito Acácio, pra ver a possibilidade do ‘bode’ passar por uma fase de treinamentos em Minas Gerais em locais altos. Se confirmado Picuí terá um representante na corrida internacional de São Silvestre em São Paulo.
 
Os atletas Picuienses contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí, administração de Acácio Araújo, através da Secretaria de Educação e das empresárias picuienses Elizabete e Renate Negreiros, da Casitus Sorvete e Picolé.
 


COMPARTILHE