quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Aos 85 anos, morre ex-Prefeito de São Vicente do Seridó

Nova Palmeira Notícia -
Manoel Chicó - Imagem: Arquivo da família
Faleceu aos 85 anos de idade, na noite desta terça-feira (10), o ex-prefeito Manoel Cordeiro (Manoel Chicó) do município de São Vicente do Seridó, no interior da Paraíba.

Manoel Chicó o primeiro prefeito eleito do nosso município, de 1962 à 1966, voltando a ser prefeito de 1969 à 1972.

A atual prefeita do município, Graciete Dantas (PSB), emitiu em redes sociais, nota de pesar em condolências oficiais a família do ex-prefeito.

Prefeita Graciete - Imagem compartilhada pelo whatsaap
NOTA DE PESAR

A Prefeitura de São Vicente do Seridó - PB, através da prefeita Graciete Dantas, vem por meio desta prestar condolências oficiais à família do ex-prefeito Manoel Cordeiro (Manoel Chicó) pelo seu falecimento, ocorrido na noite desta terça-feira, dia 10 de novembro.

Manoel Chicó, como era mais conhecido, foi o primeiro prefeito eleito do nosso município, de 1962 à 1966, voltando a ser prefeito de 1969 à 1972.

Um homem público, simples No início do município era comerciante e trabalhou com sisal (agave) e algodão antes de ingressar na vida política.

Consternados com essa fatalidade, decretamos luto oficial e informamos que nesta quarta feira, dia 11 de novembro, as repartições públicas municipais não funcionarão, em homenagem a este homem valoroso, que deixa um legado, deixa seu nome registrado na história do município.

Lamentamos profundamente sua partida e registramos nosso franco sentimento de pesar aos componentes da família Cordeiro. Que o nosso Deus, em sua infinita misericórdia, venha dar o conforto e a força necessária neste momento de dor.

Prefeitura de São Vicente do Seridó
Graciete Dantas 
Prefeita

Manoel Chicó é pai do candidato de oposição das últimas eleições conhecido por Manoelzinho Chicó.

O corpo está sendo velado em São Vicente e será sepultado nesta quarta-feira (11) no Cemitério Público local.

COMPARTILHE