Acusado de tráfico de drogas é preso em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Acusado de tráfico de drogas é preso em Picuí

Acusado de tráfico de drogas é preso em Picuí

Written By Diário do Curimataú on sábado, 21 de novembro de 2015 | sábado, novembro 21, 2015

Ascom -

Policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) de Picuí-PB conseguiram prender, em flagrante delito, nesta sexta-feira, 20, sob a acusação de tráfico de drogas ilícitas, o senhor José Mateus da Silva Ferreira, 20 anos, residente na cidade de Picuí.

Uma denúncia anônima dava conta de que um cidadão estaria comercializando drogas ilícitas na porta de sua residência. Cientes da informação, a guarnição policial se deslocou ao local onde foi realizada uma revista minuciosa e, no local, foram encontradas certas quantidades de substâncias semelhantes ao crack e um trouxa de maconha.
Quando da consulta ao RG feito pelos militares junto à 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Picuí, constatou-se que, contra o acusado, havia em aberto um mandado de prisão, sob a acusão de homicídio. Crime este que teria sido praticado dias atrás.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Galvão, “o policiamento em Picuí está sendo reforçado no sentido de coibir tais práticas criminosas e a ação de indivíduos que insistem em praticar tais infrações penais”, pontuou.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva