sábado, 14 de novembro de 2015

Ação Conjunta das Polícias Civil e Militar prendem 5 acusados de praticarem assaltos em Cuité e Nova Floresta

Rede Mais Notícias -

Policia Civil em parceria com a 9º Batalhão de Polícia Militar de Cuité-PB, desarticularam uma quadrilha que praticava assaltos na cidade de Cuité e Nova Floresta, no Curimataú paraibano.
No início da tarde deste sábado (14), uma operação em conjunto entre as Policias Civil e Militar,  conseguiu prender cinco acusados de praticarem assaltos na cidade de Cuité e Nova Floresta. A operação denominada de “Zap Zap”,  já vinha há mais de 30 dias investigando áudios  compartilhados via whatsapp de um grupo de criminosos que faziam apologia ao crime, através de fotos com armas  de fogo e capuz pelas redes sociais.
Os cinco jovens detidos  são da cidade de Nova Floresta, sendo três maiores e dois menores. Segundo o delegado Durval Barros, o grupo preso tem ligação com outra rede criminosa da cidade de Cuité. Por enquanto as identidades dos mesmos estão sendo preservadas para não atrapalharem as investigações da polícia.
O delegado ouviu os acusados na delegacia de Nova Floresta, e disse que a qualquer momento outros meliantes deverão ser presos, e que por enquanto o trabalho tem que ser sigiloso. “A cobra vai fumar, eles agora vão ver o potencial da polícia, daqui pra amanhã vamos colocar mais marginais na cadeia. Digo a eles que se quiser corra e se ficar aqui o bicho vai pegar. Em breve a sociedade vai ver a cara deles, esperem.”, disse.
As autoridades policias  irão investigar se o grupo tem ligação com alguns homicídios que ocorreram em Nova Floresta.

COMPARTILHE