Programa Empreender Paraíba abre inscrições por tempo indeterminado - Jornal Diário do Curimataú
Home » » Programa Empreender Paraíba abre inscrições por tempo indeterminado

Programa Empreender Paraíba abre inscrições por tempo indeterminado

Written By Diário do Curimataú on quinta-feira, 22 de outubro de 2015 | quinta-feira, outubro 22, 2015

G1 -

Foi divulgado nesta quinta-feira (22) o edital de abertura de inscrições para o programa Empreender Paraíba. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e as inscrições vão permanecer abertas por tempo indeterminado, de acordo com a capacidade de atendimento do programa.

O edital traz delineamentos e avisos para inscrição nas linhas de crédito Empreender Individual, Empreender GNV (Gás Natural Veicular); Empreender Mulher; Empreender Artesanato; Empreender Profissional Liberal, e Empreender Motociclista Profissional. Estas últimas duas linhas são novas e foram lançadas no último dia 9 de outubro.
De acordo com o gerente de Administração do Empreender PB, André Freitas, em 2015 o programa já disponibilizou mais de R$ 29 milhões em créditos. Desde 2011, o Governo da Paraíba liberou mais de R$ 100 milhões em créditos. Ele adiantou que as inscrições para as duas novas linhas lançadas recentemente - motociclista profissional e profissional liberal – serão abertas em breve.
O Empreender PB é um programa do Governo da Estado, realizado pela Secretaria Executiva do Empreendedorismo, ligada à Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (Setde).
Inscrições
As inscrições vão ser realizadas pelo site do Empreender PB, observada a disponibilidade técnica e operacional da Secretaria Executiva do Empreendedorismo, bem como na sede do Empreender PB, em João Pessoa, localizada na avenida Almirante Barroso, 1.040, bairro da Torre. Os interessados também podem se inscrever nas unidades do Empreender em Patos, Bananeiras, Campina Grande, Pombal, Itaporanga e Bayeux.

Podem se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas, que residam na Paraíba há mais de seis meses, bem como as pessoas jurídicas devidamente registradas no estado há mais de seis meses. Cada linha possui seus respectivos requisitos, tendo em comum a apresentação de documentos de identidade, de pessoa física e jurídica, quando necessário. As inscrições são gratuitas.


Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva