sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Policiais do 9º BPM recuperam caminhão em menos de 5 horas

Ascom -

Policiais do Destacamento Policial Militar de Picuí-PB recuperaram, na madrugada desta sexta-feira, 23, um caminhão da marca Ford F400 de cor Cinza, ano 1988, Placa: BJC6137/PB, chassi: 9BFKXXL64JDB81832, que fora tomado por dois assaltantes armados, nas imediações do sítio Saco Salgado, na PB 151 que dá acesso ao estado do Rio Grande do Norte.

O veículo, de propriedade do senhor Ivan Ferreira, residente na cidade de Remígio-PB, foi abordado pelos acusados que se encontravam armados de revólver e fazendo uso de uma motocicleta Honda CB 300, de cor amarela. Na ocasião os ocupantes do veículo foram abandonados às margens da estrada.
Cientes do ocorrido e sabendo que os acusados haviam seguido no sentido da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, a guarnição policial agiu rápido e conseguiu localizar o veículo no sítio Cágados, ainda no asfalto, em uma estrada que dá acesso ao sítio Baixa do Rosado.
“Foi uma ação pontual onde, em menos de 5 horas o veículo tomado pelos assaltantes foi recuperado pelos nossos policiais e entregue ao seu proprietário legal. 


A guarnição está de parabéns por não ter medido esforços no cumprimento da sua missão constitucional”, frisou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.


 

COMPARTILHE