segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Jovem sofre acidente de moto na noite deste domingo em Nova Floresta

Rede Mais Notícias/ 89FM.-

Por volta das 21h30 deste domingo (25) um homem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na Rua Felinto Florentino, em Nova Floresta.

De acordo com as informações levantadas no local, Fabiano Ferreira dos Santos, 28 anos, trafegava pela rua em uma moto e não teria percebido o quebra-molas instalado na entrada da cidade.
Ao passar pela lombada sem reduzir a velocidade, o condutor que estava embriagado e que também não usava capacete, perdeu o equilíbrio da motocicleta e bateu com a cabeça no chão.
O socorro a vítima demorou cerca de 50 minutos, pois as ambulâncias do SAMU de Cuité e Picuí estavam em ocorrências pela região.

Os primeiros socorros foram feitos pela a enfermeira Carolina do Hospital de Nova Floresta e o técnico de enfermagem Araujo Correia até a chegada da Unidade Móvel de Barra de Santa Rosa, que imobilizou a vitima e em seguida encaminhou para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com com Araújo Correia, a vítima estava parcialmente consciente e desorientado, com um corte profundo na cabeça e escoriações no corpo, avaliado pela equipe com TCE moderado, TCE(Traumatismo Craniano Encefálico).


COMPARTILHE