quinta-feira, 26 de novembro de 2015

IFPB realiza eleição para escolha de diretores de Campi

Patrícia Nogueira - jornalista do IFPB - 

Foi publicado o regulamento que disciplinará a eleição de representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativos que irão compor as comissões eleitorais do IFPB para a escolha de novos diretores nos campi de Cabedelo, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel.

O regulamento estabelece os critérios para a organização, realização e apuração da eleição dos representantes dos segmentos acadêmicos. Serão constituídas comissões eleitorais em cada campi, contendo três membros de cada segmento, que serão responsáveis, dentre outros aspectos, por coordenar o processo de eleição dos diretores-gerais. Haverá também uma comissão central escolhida a partir das comissões dos campi que ficará responsável por elaborar as normas para a condução do processo, dentre outras atribuições.
Os servidores e discentes interessados em compor as comissões eleitorais devem registrar sua candidatura através de formulário específico, no setor de protocolo do respectivo campus no período de 19 a 22 de outubro.

Confira aqui o regulamento para a composição das comissões eleitorais, o formulário para registro de candidatura, bem como o cronograma das eleições.

COMPARTILHE