sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Diário do Curimataú no I Seminário de Portais da Paraíba

Redação -

I Seminário de Portais da Paraíba aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa. O Jornal Diário do Ciurimataú recebeu o convite da organização do evento que teve como objetivo organizar e fortalecer o mercado de mídias digitais no estado.

O encontro foi aberto pelo presidente da Associação de Mídias Digitais  (AMIDI), o tema abordado foi “Uniformização dos Espaços de Mídia em Portais da Paraíba”, discutiu também a forma de administrar e sugerir novos padrões para melhor aproveitamento dos espaços publicitários, propondo uma uniformização que beneficie os portais e seus anunciantes.

De acordo com o presidente da AMIDI, Fábio Targino, o objetivo do seminário é organizar o mercado de Mídias digitais que está em crescente ascensão na Paraíba, trazendo transparência e fortalecendo o mercado. “Os usuários de internet passam mais tempo conectados na Paraíba, são mais de seis horas diárias. Esses padrões que estão sendo defendidos pela AMIDI vão fortalecer a demonstração dos números, ratificando que o que foi contratado realmente foi entregue” destacou. 



“As nossas mídias, redes sociais, nosso site e nosso jornal impresso periodicamente representam grande destaque no que diz respeito aos serviços que são prestados para a população na região do Seridó e Curimataú, seguimos nossa linha editorial, com profissionais de altíssimo gabarito e idoneidade, em quase 5 anos de histórias atingimos mais de 3 milhões de acessos,”  pontou Ismael Ferreira, Redator-chefe do Jornal Diário do Curimataú.

COMPARTILHE