Com Galvani Silva -
.jpg)
Ciente do fato ocorrido na cidade paraibana, os Policiais de Santa Cruz realizaram uma revista no veículo e localizaram a documentação da Land Rover e constataram que o veículo está no nome da PG Prime. A Land Rover apresenta danos na sua estrutura e teve os dois airbags acionados, características que mostram o seu envolvimento no acidente.
Interpelado pelos policiais, o motorista do guincho falou que havia recebido o pedido para rebocar o veículo e transportá-lo até a capital potiguar e que o proprietário do carro não se encontrava no local.
O veículo foi apreendido, está a disposição da justiça e a Polícia segue realizando as investigações cabíveis ao caso.
Relembre o caso
Um carro, tipo Land Rover, em alta velocidade colidiu com a motocicleta de Beto de Dona Nen, no início da tarde desta quarta-feira (12), no Sítio Novo, zona rural de Nova Floresta. O motociclista veio a óbito no local. O impacto foi tão forte, que Beto de Dona Nem colidiu em uma cerca derrubando algumas estacas e se chocando com um poste, tendo uma das pernas amputada. A moto ficou totalmente destruída. A placa dianteira da Land Rover e parte do para-choque ficaram no local do acidente.

