TRE diz que carreatas de Cássio e Ricardo foram agendadas para todos os finais de semana até a eleição - Jornal Diário do Curimataú
TRE diz que carreatas de Cássio e Ricardo foram agendadas para todos os finais de semana até a eleição

TRE diz que carreatas de Cássio e Ricardo foram agendadas para todos os finais de semana até a eleição

COMPARTILHE
PB Agora -

O guia de TV para o segundo turno dos candidatos na Paraíba começa neste sábado e a campanha das ruas segue agitada em várias cidades do Estado. Segundo informações da assessoria do Juiz da Propaganda, Ricardo Freitas, até agora não foram feitas denuncias de irregularidades e as carreatas a serem realizadas até o fim do período eleitoral foram marcadas.


Indagado sobre placas, o Tribunal explicou que os candidatos tem até 30 dias após o pleito para fazer a retirada.


De acordo com levantamento, este segundo turno entre os candidatos ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) está tranquilo.


O Tribunal Regional Eleitoral revelou que vai trabalhar para evitar os problemas registrados no primeiro turno tanto por parte da Justiça como postura dos candidatos.