
Policiais Militares lotados no 9º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão em três residências na tarde desse quinta-feira (02) na cidade de Nova Floresta/PB.
O motivo dessa ação aconteceu devido um jovem de Cuité/PB, que estaria morando no Rio de Janeiro/RJ ter postado fotos dos Florestenses exibindo armas. O rapaz alegou ainda, que está sendo ameaçado de morte por esse grupo de jovens e por isso teria postado as fotos de alguns desafetos. Na mensagem na rede social ele ainda se despede de parentes.
Nesta quinta-feira, apenas um dos rapazes foi encontrado em casa e alegou não possuir mais arma. Toda a operação foi acompanhada pelo Major Josimar e pelo Tenente Monteiro do 9º Batalhão.
Apesar de nenhuma arma ter sido localizada nas residências, os Policiais ressaltaram a importância do cumprimento dos mandados, dessa forma a Polícia pretende evitar uma ocorrência de maior gravidade.
A Equipe de Jornalismo da 89FM acompanhou de perto toda a ação policial, com exclusividade.