Um homem está sendo acusado de abusar sexualmente de uma filha de quatro anos e do filho de oito. Ele está desaparecido desde domingo (26/10).
A mulher dele, de 43 anos, o flagrou de joelhos e só de cueca, acariciando as nádegas da menina de apenas quatro anos de idade.
O abuso sexual aconteceu na madrugada do domingo, na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano.
Ela disse em depoimento à polícia civil, que sentiu falta do marido na cama e se “levantou”.
Quando passou pelo quarto da filha surpreendeu o marido ajoelhado só de cuecas e “alisando” as nádegas da filha por baixo da calcinha.
Diante da situação ele retornou para o quatro e ameaçou “quebrar a cara dela”, caso fosse denunciado ou falasse aos familiares, além disso, acrescentou que “juntaria um bando de vagabundos para ir até a casa do sogro”.
No depoimento a mulher contou que o filho de oito anos disse que também era abusado pelo pai. Ele falou que quase todas as noites se acordava com o pai por cima dele.
“Ele tirava o short e a cueca e passava cuspe no pênis e passava no ânus do menino que sempre se queixava de dores”, disse a mãe.
Ainda no domingo pela manhã a mulher pegou os dois filhos, foi para casa do pai e contou tudo. Após algum tempo retornou para onde mora, mas foi impedida de entrar e sofreu um soco no rosto. Ela saiu em busca de socorro, encontrou uma guarnição da PM e relatou o acontecido. Os policiais a orientaram a procurar o Conselho Tutelar enquanto realizavam buscas.
O acusado não foi localizado.