LAMENTÁVEL: Cobertura do Auditório do Parque Ecológico de Picuí desaba, não deixou feridos - Jornal Diário do Curimataú
LAMENTÁVEL: Cobertura do Auditório do Parque Ecológico de Picuí desaba, não deixou feridos

LAMENTÁVEL: Cobertura do Auditório do Parque Ecológico de Picuí desaba, não deixou feridos

COMPARTILHE
Portaldocurimatau -


No início da manha dessa terça feira (23/09), ocorreu o desabamento de parte da cobertura do auditório pertencente ao Parque ecológico “Fausto Germano” na cidade de Picuí, distante 230 km da capital João Pessoa.


A obra foi construída no ano de 2012, quando da construção do Parque, mas um fato chamava a atenção, a forma "rápida" que vinha sendo feito o Parque Ecológico, vez que, aquele terreno era de lixão e que segundo opinião de alguns engenheiros, haveria a necessidade de repouso do solo.
A obra foi concluída, inaugurada e, em menos de um ano após sua inauguração, era notório os problemas estruturais da obra que começavam a surgir: lixo brotando do chão e o auditório cedendo. A gravidade do desabamento não foi maior, em razão de ter acontecido nas primeiras horas da manhã, onde não havia a presença de crianças, funcionários e populares que frequentam diariamente o Parque.
O Prefeito Acácio Araújo, informou a redação do Portal, que irá tomar todas as providências necessárias, com vistas a acionar a Empresa Responsável pela construção da obra, com vistas a reparar todo prejuízo causado a edilidade, bem como responsabiliza-la pelos danos causados.