Jovem perde controle do carro e colide em poste, próximo a Igreja Católica em Jaçanã/RN - Jornal Diário do Curimataú
Jovem perde controle do carro e colide em poste, próximo a Igreja Católica em Jaçanã/RN

Jovem perde controle do carro e colide em poste, próximo a Igreja Católica em Jaçanã/RN

COMPARTILHE
Luiz Lopes com foto de Edigar Abençoado -


Uma colisão de veículo contra um poste afixado no inicio da Rua João Fernandes , em frente a Igreja Católica e ao lado da Praça de eventos , no centro de Jaçanã/RN, foi registrado nas primeiras horas da tarde deste domingo (31).



Por volta do Meio dia  um jovem que não teve o nome revelado , trafegava na citada rua , quando perdeu o controle do automóvel vindo a colidir frontalmente com o poste da via.

Além do motorista estavam no veiculo mais dois ocupantes , segundo a policia ninguém ficou ferido , já o carro teve sua parte dianteira toda comprometida . 

O Blog Noticia da Serra estará apurando de forma mais minuciosa  esse fato e a qualquer momento trará mais informações sobre este fato .