Grave acidente entre Currais Novos e São Vicente deixa duas vítimas fatais - Jornal Diário do Curimataú
 Grave acidente entre Currais Novos e São Vicente deixa duas vítimas fatais

Grave acidente entre Currais Novos e São Vicente deixa duas vítimas fatais

COMPARTILHE
3ª CIPM de Currais Novos -

Por volta das 09:00h da manhã deste domingo (31/08), um grave acidente foi registrado na BR 226, trecho estadual que liga Currais Novos a São Vicente, no Rio Grande do Norte, aproximadamente 09km de Currais Novos.

Envolveram-se no acidente um veículo corsa sedam, de placas KMD-4280/Currais Novos, conduzido por Hilton Bezerra Guilherme, de 44 anos, (Miolo), natural de Assú RN. O mesmo morreu no local.

O outro veículo envolvido foi um mercedes 815, de placas OJU-8437/Carnaúba dos Dantas RN, (segundo informações, o motorista não identificado porque evadiu-se do local). 

No veículo corsa, havia um passageiro identificado apenas como (Juninho) que também veio a óbito no local. Ele ficou preso nas ferragens. As primeiras informações dão conta que, o condutor do corsa sobrou na curva e bateu de frente com o caminhão.

O mesmo estava arrendando uma cerâmica em Currais Novos e retornava de Assú onde teria ido pegar material para os funcionários. O corpo de bombeiros de Caicó RN foi acionado e retirou o passageiro das ferragens. 

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e do 2º GPRE estiveram no local fazendo o isolamento e realizando os procedimentos cabíveis. O ITEP também foi acionado para a remoção dos corpos. 


Um passageiro que seguia no caminhão identificado como, José Adriano Dantas, natural de Carnaúba dos Dantas, também ficou ferido e foi encaminhado para Currais Novos, mas já recebeu alta.