Mais uma etapa do 1º Circuito Rural de Futebol de Campo foi realizada neste domingo (24) em Frei Martinho - Jornal Diário do Curimataú
Mais uma etapa do 1º Circuito Rural de Futebol de Campo foi realizada neste domingo (24) em Frei Martinho

Mais uma etapa do 1º Circuito Rural de Futebol de Campo foi realizada neste domingo (24) em Frei Martinho

COMPARTILHE
Frei Martinho Esportes -

Neste domingo dia 24 de agosto aconteceu a 2ª etapa do 1º circuito rural de futebol de campo da cidade de Frei Martinho PB.

A etapa aconteceu na comunidade Riacho da Madeira e contou com as 6 equipes participantes.

Nesta etapa a equipe campeã foi o Lucemar Sport Clube, que representa a comunidade Várzea Verde, que venceu a última partida contra a equipe do Atlético da comunidade Quixaba.

A competição está sendo realizada através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer com total apoio da prefeitura municipal de Frei Martinho PB.

Resultados das partidas: 
  • 1ª partida: Botafogo 0x0 Mulambo - pênaltis Botafogo 0 x 1 Mulambo
  • 2ª partida: Lucemar Sport 0x0 Timbaúba -  pênaltis Lucemar Sport  2x1 Timbaúba
  • 3ª partida: Cruzeiro 0x0 Atlético -  pênaltis Cruzeiro 3 x 4 Atlético
  • Semifinal: Mulambo 0 x 0 Lucemar Sport - pênaltis Mulambo 1x 3 Lucemar Sport
  • Final:  Lucemar Sport  0 x 0 Atlético - pênaltis Lucemar Sport 3x1 Atlético

Equipe Campeã : Lucemar Sport comunidade Várzea Verde
Equipe Vice-campeã: Atlético comunidade Quixaba

Obs: devido as partidas terminarem empatadas em 0x0 não houve artilheiro nem goleiro menos vazados.