
No piloto, gravado na noite desta terça-feira (05/08), o apresentador Janderye Macedo destaca a previsão do tempo para as cidades de Picuí e Cuité. Também no final do vídeo é feita uma chamada do novo programa ainda sem data para estrear, mas o que tudo indica a produção já está a todo vapor para elaborar o formato.
"Toda a parte de vídeo grafismo já está pronta desde fevereiro deste ano para que nós não tenhamos tantos contratempos para a elaboração do projeto quando entrar no ar, agora é terminar a parte de script com os apresentadores Janderye Macedo e Francisco Araújo", destacou o Diretor Executivo da Creative TV, Ismael Ferreira.
As gravações de quadros e reportagens especiais já estão em fase inicial para que aconteçam no mais breve espaço de tempo. O dia de exibição do programa está acertado para as segundas-feiras, 20h.
Veja abaixo o piloto do programa: