Família de Baraúna procura por desaparecido há quase 30 anos - Jornal Diário do Curimataú
Família de Baraúna procura por desaparecido há quase 30 anos

Família de Baraúna procura por desaparecido há quase 30 anos

COMPARTILHE
Redação -

Segundo informações da família, João de Deus dos Santos, filho de Luzia Maria da Conceição e Antônio José dos Santos. Em seu registro não tem o nome do pai pois quando ele foi registrado o mesmo havia falecido.  
O mesmo nasceu em 15/07/1964, em Picuí (PB). Desapareceu em 1988 do Rio de Janeiro onde trabalhava próximo à Praia de Botafogo. Segundo relatos da família, na ocasião era solteiro, tinha 24 anos, pediu as contas no trabalho e desapareceu. Em 2002 a família obteve informações de que ele estaria residindo em Manaus; se deslocaram até lá, mas não o encontraram.
Para a família ele se mostrava uma pessoa triste. Acredita-se que essa tristeza era derivada da perda de seu pai que aconteceu mesmo antes de ele ter sido registrado, na época com 12 anos. Em seus documentos consta somente o nome da mãe: LUÍZA MARIA DA CONCEIÇÃO (In Memoriam). Dona Luíza residia na cidade de Baraúna (PB), onde ainda residem 06 irmãos.

JOÃO DE DEUS DOS SANTOS, hoje com 53 anos, filho do Senhor Antônio José dos Santos e da Senhora Luiza Maria da Conceição, tem uma cicatriz no queixo, provocada por um tiro acidental quando ele mesmo portava uma arma de fogo.

A família pede a quem souber alguma informação do mesmo, por favor, entrar em contato com a redação do nosso site.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.