PB Agora
Maior beneficiado da intervenção da executiva nacional no PPS da Paraíba, o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, que atualmente comanda a comissão provisória da sigla, revelou, nesta segunda-feira (02), em entrevista ao Correio Debate, na 98 FM, que não adotou nenhuma estratégia de convencimento para assumir as rédeas da legenda no Estado e acredita que foi escolhido pelo mérito do reconhecimento.
“Digo com toda a sinceridade que não utilizei nenhum tipo de discurso para convencer que a escolha do meu nome seria o melhor caminho, simplesmente fui convocado para ajudar na reestruturação do partido e aceitei a missão”, disse.
Nonato disse ainda que acredita, que um dos pré-requisitos da nacional para escolhê-lo foi a fidelidade partidária.
“Na minha trajetória política sempre estive no PPS, não pulo de galho em galho e nem encho o meu partido de familiares, acredito que eles viram esse meu comportamento e ainda os quadros exitosos da sigla na ultima legenda e fizeram esse convite a mim e eu aceite e agora estou com essa missão de crescer o PPS internamente e é isso que vou fazer”, destacou.
Nonato Bandeira deixou claro que não barganhou nenhum tipo de apoio ou cargo para poder estar na presidência provisória do partido.