
Segundo informações de uma testemunha, identificado como Alan, “o motorista do Fiat Uno vinha de Nova Floresta e invadiu a contra mão para desviar de uma moto que transitava com os faróis apagados no mesmo sentido. Ao se deparar com o carro na contra mão, Toinho, que ia com destino à Nova Floresta, puxou o carro para o acostamento para não bater de frente e acabou descendo o barranco”.
O SAMU de Cuité foi acionado para socorrer as vítimas. O condutor apresentava apenas a suspeita de uma fratura no pé, já a passageira, uma possível fratura no braço. Os dois estavam conscientes. Nem o motorista do Fiat Uno, nem o piloto da moto foram identificados.
RODOVIA DA MORTE – Devido o grande número de acidentes na via, é esse o termo que já está sendo usado para identificar o trecho que liga as duas cidades. Só esta semana, em menos de cinco dias, dois acidentes foram registrados.
O primeiro aconteceu na última segunda-feira (02), quando um motociclista, com sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo e desceu o barranco, próximo a entrada de Nova Floresta. Após o sinistro, o condutor, identificado como ‘Bila do bode’, foi socorrido para o Hospital de Cuité apenas com escoriações pelo corpo.