

SOLEDADE (PB) – Um homem conhecido como “Joca”, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado com 4 tiros de arma de fogo por volta das 16h30 desta segunda-feira (5),no mercado público, localizado no centro da cidade.
De acordo com informações obtidas no local do crime, “Joca” estava bebendo com amigos em um bar dentro do mercado, quando o assassino chegou atirando na vítima.
Vale salientar que era dia de feira livre na cidade e havia um grande contingente de populares no mercado. No entanto, impera a lei do silêncio, haja vista que ninguém viu o criminoso.
O crime pode está relacionado ao tráfico de drogas, pois segundo apurou a nossa equipe de reportagem, o morto seria viciado no uso de entorpecente.
Na semana passada, outro usuário de drogas, conhecido como João Paulo, foi assassinado com 5 tiros, em Soledade e era o companheiro de “Joca”.
A polícia trabalha agora com o intuito de descobrir se esses assassinatos teriam sido cometidos por uma mesma pessoa.
Ele era natural da cidade de Tenório, mas residia em Juazeirinho e tinha um defeito físico em uma perna.
Duas viaturas da Polícia Militar estavam no local para resguardar a cena do crime enquanto o delegado responsável pela região de Soledade dava início as investigações e aguardava a chegada de uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar a perícia no corpo.
Este é o terceiro assassinato a tiros ocorrido em Soledade em menos de 2 meses e todos podem está relacionado ao tráfico de drogas.