Portal Correio
Interior do apartamento ficou completamente destruído; Bombeiros investigam as causas do incêndio, já que o imóvel estava desocupado na hora que as chamas se alastraram
Um incêndio destruiu quase todo o interior de um apartamento, na tarde desta quarta-feira (07), em João Pessoa. Localizado no bairro do Bessa, o apartamento 303 do edifício Eduardo Victor II, foi tomado pelas chamas por volta das 16h desta quarta, segundo o Corpo de Bombeiros.
O fogo destruiu todo o apartamento e deixou marcas na parte externa do edifício. As chamas foram vistas saindo pelas janelas, segundo o relato de populares que passam pelo local. As informações dos Bombeiros é de que o imóvel estava vazio e o incêndio não deixou nenhuma vítima.
As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, que ainda investiga as causas do incêndio.