Francisco Araújo
Fonte: Pgm. "A Voz do Povo"
deste sábado dia 27 na
Rádio Cenecista AM (Tá gravado).

O vereador disse que foi o que aconteceu, levaram a polícia para intimidar as pessoas e poder abrir a estrada. O vereador alertou que o movimento não morreu e a qualquer momento a estrada poderá vir a ser interditada novamente para se ter uma resposta oficial do governo do estado.
“Ou vocês dão uma resposta oficial ou essa cidade infelizmente vai parar” – Ponderou.
O vereador Olivânio aproveitou para convidar os Picuienses e interessados na causa, para participarem no dia 15 de agosto de uma movimentação sem cores partidárias, que está sendo articulada pela sociedade civil pela instalação do 9º BPM em Picuí e o asfalto da PB 151.
“Vamos parar Picuí no dia 15 de Agosto pra reivindicar o que é nosso, vamos reivindicar o batalhão e a pavimentação dessa via asfáltica que vai custar aproximadamente seis milhões de reais o que é pouco para o estado e na hora que pararem novamente eu vou pra lá e quero ver quem é o corajoso que vai me prender, porque estarei no meu direito de cidadão, de reivindicar o que é meu e o que é da população Picuiense, nós queremos um batalhão para que ele possa dá segurança a sociedade Picuiense e não para ser utilizado como foi utilizado hoje (Sábado), para intimidar, pois não existiu liminar judicial para desobstrução da estrada” - disse.
No decorrer do programa, o vereador Olivânio e a vereadora Jozelma de Aguifá ainda abordaram mais detalhes a respeito desse assunto e outros de interesse público.
Vamos acompanhar de perto esses fatos jornalisticamente, para que possamos informar aos nossos leitores.
Vamos acompanhar de perto esses fatos jornalisticamente, para que possamos informar aos nossos leitores.